Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

De Mozart & Beethoven aos The Beatles - OSUFPB Jovem

“De Mozart & Beethoven aos The Beatles” – esse é o tema do concerto da Orquestra Sinfônica Jovem da UFPB, que ocorrerá nesta sexta-feira, 13 de setembro de 2013, às 20h, na Sala Radegundis Feitosa, e para o qual todos estão CONVIDADOS!
 
Teremos seis solistas e três regentes à frente da OSUFPB Jovem, num programa que inclui a primeira Sinfonia de Beethoven, o primeiro Concerto para Trompa de Mozart e várias canções dos Beatles, arranjadas especialmente para orquestra e solistas pelo Maestro Rogério Borges. Os solistas são Beatriz Drummond (voz), Junielson Nascimento (corne inglês), Leo Medina (violoncelo elétrico), Mayra Montenegro (voz), Robson Gomes (trompa), Tom Drummond (voz e violão). Os regentes são Geraldo Rocha Júnior (Titular), Rogério Borges e Edilson Bonner (Convidados).

Este será o décimo sexto concerto da temporada 2013 da OSUFPB, que tem como coordenadora a Profa. Luceni Caetano. O projeto é desenvolvido pelo LAMUSI – Laboratório de Música Aplicada do CCTA-UFPB, coordenado pelo Prof. Heleno Feitosa "Costinha", em parceria com os Departamentos de Música e de Educação Musical. Mais outros nove concertos da Orquestra Sinfônica da UFPB e seus segmentos estão programados até o final do ano, sempre às sextas-feiras, 20h, na Sala Radegundis Feitosa. 

Abraços,
Eli-Eri Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.