Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

De volta à ativa. Bem-vindos os novos e os antigos visitantes

Considerei o Blog Audições Brasileiras como tendo cumprido sua missão em setembro de 2011 e então parti para pleitear patrocínio público e privado, a fim de transformá-lo em um site profissional, com mais recursos e novas propostas. Como eu não lograsse retorno nesse outro intuito, no tempo desejado, tive de rumar para novos projetos, inclusive iniciando, neste ano, uma transição de carreira: do jornalismo e da pesquisa acadêmica para a administração.

Porém, com a quantidade de pessoas que me procuraram nos últimos tempos e com a falta de um canal substituto de divulgação da música clássica, tive de reconsiderar minha retirada da blogosfera. Estou voltando em outro ritmo e com menos tempo para me dedicar a concertos e festivais, mas vou tentar seguir em frente para atender à demanda de anúncios de eventos e lançamentos de álbuns.

Como este canal está a serviço de todos os fãs de música clássica, gostaria gentilmente - apesar de não ter a importância mundial de uma Wikipédia - de pedir que contribuam financeiramente com a manutenção do blog (ou minha, que seja), da forma que lhe for confortável, posto que sou (ou tenho sido) um profissional de mídia independente. Agradeceria muito pela compreensão nesse sentido, mas agradeço efetivamente agora pela acolhida e pelo prestígio.

PS.: O espaço também está aberto para eventuais patrocinadores. Vamos ver se a frequência de 3 mil visitantes mensais será retomada logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.