Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novas matérias sobre música clássica, mas não minhas

Foto: Carol Bittencourt/Facebook.
Além de eu ter cessado as atividades aqui no blog em 2011, decisão recentemente revogada (como se pode ver), também cessei de colaborar pra Continente, esperando apenas as matérias engavetadas serem publicadas. Mas já recebi gentil chamado de Adriana Dória, diretora de redação da revista, pra enviar mais pautas e estou ponderando sobre isso.

De toda forma, a área de música clássica não está desguarnecida por lá: Josias Saraiva Monteiro, mais conhecido como Josias Teófilo, já emplacou uma entrevista com Marlos Nobre - junto com uma matéria sobre A sagração da primavera - em abril e tem mais três pautas no prelo: uma entrevista com Hélène Grimaud, uma com o cenógrafo André Heller Lopes, o mais destacado do país desde a última década, e uma reportagem sobre o Festival de Campos do Jordão.

É só aguardarmos. Quem assina a revista há algum tempo pode conferir as matérias de Josias sobre cinema russo em 2012, em especial sobre Tartóvski, cuja obra estuda em sua dissertação de mestrado na UnB, em Filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.