Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ocaocaoca 3

Completa Paulo Rios Filho (sobre o post de ontem), para vocês verem o quanto esse pessoal da Oca está agitando Salvador (e podemos acompanhar tudo pelo YouTube, de tempos em tempos):

De certa forma ligado à Oca, através da minha pessoa, tivemos também a atuação do Camará Ensemble que, fundado no final de 2011, já coleciona mais de 20 estreias de obras dedicadas ao grupo, além da performance de uma série de outras músicas de compositores baianos e de todo o Brasil.

Foram 10 concertos do grupo até agora, dentre apresentações em Salvador, no interior da Bahia, no Ceará, além de uma participação em um show de rock na capital baiana.

Em 2013, a Oca foi ganhadora de um programa de residência artística do Teatro Vila-Velha com um projeto que envolve criação artística em música e dança. São três concertos de música contemporânea e três apresentações de um espetáculo interativo música/dança/vídeo que está sendo montado por integrantes da OCA e convidados, sob a coordenação da coreógrafa Lia Sfoggia.

Além disso, há a boa notícia da realização da segunda e terceira edições do MAB, agora com patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Cultural. O projeto foi ganhador de uma das categorias do edital e já está tramitando para entrar em fase de pré-produção. Ainda o segundo semestre de 2013 devemos ter novo MAB com uma série de novidades para a cena musical da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.